16/07/2022

Prepare-se para as vendas utilizando links curtos personalizados!

Marketing Place VBC

Logo iniciaremos a temporada de altas vendas.
Entramos em julho, e você já precisa começar a se preparar para as campanhas de Black Friday, Natal e Ano Novo!

Nossa!
Mas já?
Sim!
Se você está pensando em criar campanhas para a Black Friday, Natal e Ano Novo — a hora de começar a planejar é agora!
Links curtos personalizados deve ser uma das suas principais estratégias.
Passamos do meio do ano e a contagem regressiva para a temporada festiva começou e as empresas estão começando a preparar o seu marketing para suas maiores oportunidades de vendas do ano.
A concorrência pela atenção dos consumidores será acirrada, aliás… Sempre é!
Nesta batalha, garantir que suas ofertas se destaquem da multidão é crucial.
Links curtos personalizados são uma forma inovadora de criar maneiras significativas, de fácil memorização e clicáveis para que os clientes acessem suas ofertas.
Esteja você fazendo marketing via redes sociais, e-mail marketing, WhatsApp, mensagens SMS ou anúncios pagos, links curtos podem ser usados para garantir que suas campanhas tenham mais chances de conversões.
Empresas usam links curtos para impulsionar a conscientização e o reconhecimento de sua marca e chamam a atenção para suas promoções específicas durante a temporada de fortes vendas.
Incluir palavras reais como parte de seu link reforça a copy do anúncio e incentiva o seu público a clicar no link e consequentemente a visitar a página correspondente.
Uma vez que a campanha acabe, você poderá visitar a área de relatórios no Painel de Controle da Plataforma MiniLink e acompanhar o desempenho de seus links curtos em detalhes para que você possa otimizá-los e assim obter um sucesso ainda maior nas próximas campanhas.

Links dinâmicos

Links dinâmicos garantem que seus clientes sejam sempre enviados para páginas relevantes durante suas campanhas sazonais. Chega de links quebrados. Chega de decepção. Basta redirecionar seu MiniLink personalizado para uma outra página de sua escolha quando as suas ofertas expiraram ou os itens se esgotaram. Caso alguém clique em um link de uma campanha antiga, ele será redirecionado para uma promoção atual.

Você ainda pode utilizar domínios próprios.

Domínios próprios podem ajudar sua empresa a permanecer visível durante o frenesi de compras de feriados. Combinar um ótimo domínio próprio com links curtos personalizados é uma maneira inteligente de impulsionar suas campanhas sazonais e maximizar seus esforços de marketing. Para promoções sazonais e durante todo o ano, usar um domínio próprio como “[seudominio].com.vc” ou “[seudominio].discount” juntamente com links curtos atua como um construtor de confiança e facilita para os clientes clicar em suas ofertas especiais. Aqui estão algumas sugestões de extensões para a aquisição do seu domínio próprio para ajudar as campanhas de sua empresa. .cupons .direto .desconto .express .gifts .gratis .plus .shopping .sale .leilão .style .com.vc

Em resumo

Encontrar oportunidades inovadoras para inserir sua marca em suas campanhas pode ajudar muito. Links curtos personalizados e domínios próprios são duas das maneiras que você pode capturar a atenção de seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *