Marketing Place VBC
Logo iniciaremos a temporada de altas vendas.
Entramos em julho, e você já precisa começar a se preparar para as campanhas de Black Friday, Natal e Ano Novo!
Nossa!
Mas já?
Sim!
Se você está pensando em criar campanhas para a Black Friday, Natal e Ano Novo — a hora de começar a planejar é agora!
Links curtos personalizados deve ser uma das suas principais estratégias.
Passamos do meio do ano e a contagem regressiva para a temporada festiva começou e as empresas estão começando a preparar o seu marketing para suas maiores oportunidades de vendas do ano.
A concorrência pela atenção dos consumidores será acirrada, aliás… Sempre é!
Nesta batalha, garantir que suas ofertas se destaquem da multidão é crucial.
Links curtos personalizados são uma forma inovadora de criar maneiras significativas, de fácil memorização e clicáveis para que os clientes acessem suas ofertas.
Esteja você fazendo marketing via redes sociais, e-mail marketing, WhatsApp, mensagens SMS ou anúncios pagos, links curtos podem ser usados para garantir que suas campanhas tenham mais chances de conversões.
Empresas usam links curtos para impulsionar a conscientização e o reconhecimento de sua marca e chamam a atenção para suas promoções específicas durante a temporada de fortes vendas.
Incluir palavras reais como parte de seu link reforça a copy do anúncio e incentiva o seu público a clicar no link e consequentemente a visitar a página correspondente.
Uma vez que a campanha acabe, você poderá visitar a área de relatórios no Painel de Controle da Plataforma MiniLink e acompanhar o desempenho de seus links curtos em detalhes para que você possa otimizá-los e assim obter um sucesso ainda maior nas próximas campanhas.
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