10/06/2022

Domínio Personalizado x Domínio Genérico

Virtual Business Center - Serviços WEB

A plataforma MiniLink publica as URLs encurtadas em um domínio genérico vbc008.com ou minilink.srv.br.
No entanto, é melhor para sua marca usar um domínio personalizado separado.

1. Promoção da Sua Marca.
Um link curto com um domínio genérico oculta o nome da marca e o conteúdo que você compartilha.
Ao usar links curtos genéricos, você promove intensamente outras marcas em vez da sua.
A menos que você use um domínio de marca para contar aos outros sobre o conteúdo, você está perdendo uma grande oportunidade de branding.
2. Reconhecimento da Sua Marca.
Quanto mais usuários virem o nome da sua marca, maior será a probabilidade de eles se lembrarem dela ao escolher uma marca registrada do produto.
Use links curtos de marca para lembrar os clientes da sua marca.
Com a ajuda do Google Trends e do Google Alerts, você pode determinar quanto crescimento foi desenvolvido por meio de menções e referências de marca.
3. Confiança na Sua Marca.
A confiança na marca é o próximo passo após o reconhecimento da marca.
Mesmo que você tenha introduzido pequenas melhorias ou alterações, desde a embalagem até as características do produto, informe os usuários sobre isso.
Descreva notícias com a ajuda de artigos e publique-as nas redes de mídia social como um link curto de marca.
Compartilhar um link com o nome da sua marca ajudará a construir a confiança da marca, pois os clientes vão gostar do conteúdo que você compartilha.
4. Melhore o SEO do site.
Ao criar um domínio para sua empresa, você pode usar os domínios de nível superior e de segundo nível como palavras descritivas.
Por exemplo, o domínio de uma empresa de entrega pode ser “food.delivery”. Isso significa que o domínio de nível superior “.com” é substituído por “.delivery”.
Isso oferece a chance de associar sua marca às palavras-chave, o que melhora o SEO do site.

 
 

5. Aumente o CTR.
É essencial que os internautas cliquem em links confiáveis.
Os clientes devem saber o que está escondido atrás do link à primeira vista.
Este é um fator psicológico que desempenha um papel crucial.
Ao ver algo fofo, você e eu desejaremos tocá-lo; isso também acontece com os clientes.
Quando eles veem um link bonito, confiança, garantia e um bom URL fazem com que eles cliquem nele.
Portanto, o CTR de links curtos de marca é 40% maior do que aqueles com domínios genéricos.
6. Aumente a taxa de abertura.
Use links curtos de marca no conteúdo dos e-mails.
Um link curto com um domínio de marca melhorará a taxa de abertura da sua campanha de marketing por e-mail.
Graças ao reconhecimento e confiança da marca, os usuários podem abrir seus e-mails com confiança.
Você pode comprar um nome de domínio próprio via vbcwebhosting.com ou qualquer registrador de domínio.
Espero que esta postagem tenha sido útil para você.
Caso tenha gostado, você pode nos ajudar e também ajudar muitas outras pessoas deixando o seu comentário e em seguida compartilhando em suas redes sociais utilizando os botões logo abaixo.
Desejo SUCESSO para Você!
Cordialmente,
Equipe MiniLink

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *