O que é Market Share e por que ele é importante
O que é Market Share e por que ele é importante
Mesmo nos mercados mais segmentados, a concorrência só aumenta, por isso o Market Share é um marcador importantíssimo para as empresas.
Market Share é uma métrica que representa a participação de mercado de uma empresa em relação aos seus concorrentes em um determinado segmento ou produto.
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Como fazer uma campanha de vendas B2B
Como fazer uma campanha de vendas B2B
A campanha de vendas é uma excelente estratégia que pode pavimentar o caminho do crescimento para a sua empresa.
Para fazer uma campanha de vendas B2B, é importante ter em mente que algumas estratégias de marketing digital para empresas B2B incluem criar um posicionamento online e atrair o lead B2B para o seu site ou blog através de conteúdo relevante (marketing de conteúdo), Google Ads (mídias pagas), e-books, entre outros materiais relevantes.
Etapas de vendas para prospecção B2B
Etapas de vendas para prospecção B2B
Já parou para pensar quais são as etapas de vendas que o seu negócio segue?
Realizar negócios B2B é algo mais complexo.
A prospecção B2B é a etapa inicial do processo de vendas de uma empresa.
Essa etapa tem como objetivo encontrar e qualificar prospects, ou seja, potenciais clientes.
Dicas de vendas usando Planejamento e estratégia
Dicas de vendas usando Planejamento e estratégia
Não há nada melhor do que começar o ano com o pé direito, e com as dicas de vendas em 2023 que separamos.
Aqui estão algumas dicas para você:
Estratégia B2B – 5 dicas para alavancar suas vendas
Estratégia B2B – 5 dicas para alavancar suas vendas
Um ano novo começou e para começarmos com o pé certo, é importante desde já traçar o planejamento para sair na frente da concorrência.
Aqui estão algumas dicas para alavancar suas vendas B2B:
Identifique o Perfil de Cliente Ideal (ICP) para o seu negócio.
Estratégia de Prospecção B2B
Estratégia de Prospecção B2B
Se você está procurando maneiras de melhorar a sua estratégia de prospecção B2B, pode se perguntar por onde começar.
Felizmente, existem ferramentas disponíveis.
A prospecção B2B é um processo essencial para que empresas tenham sucesso nas vendas.
Nela, o objetivo é gerar oportunidades de negócios, ou seja: encontrar potenciais clientes com grande potencial de fechamento para que os vendedores façam a abordagem comercial.
Desvendando Públicos Semelhantes
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Você sabia que a plataforma CNPJ Biz pode ajudar a criar uma lista de empresas eficientes para seus anúncios no Google e no Facebook?
Vendas B2B: Veja as tendências
Vendas B2B: Veja as tendências
Recentemente o mercado como um todo voltou sua atenção para o método de vendas B2B.
De acordo com um artigo do blog da Leads2b, as três tendências de vendas B2B nas quais focar em 2023 são:
Aceleração dos canais digitais de vendas B2B
O futuro das vendas B2B se resume à adaptabilidade
Líderes de vendas, não vendedores