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Agora o ChatGPT navega em tempo real na internet

A OpenAI, que tem a Microsoft como acionista, disse na quarta-feira (27) que o ChatGPT agora pode navegar na internet para fornecer aos usuários informações atuais, e que a navegação não está mais limitada a dados anteriores a setembro de 2021.

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3,6 milhões de novos MEIs em APENAS 2 ANOS
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3,6 milhões de novos MEIs em APENAS 2 ANOS!

Os dados mostram que, de 2019 para 2021, houve crescimento do número de MEIs, em termos absolutos de 3,6 milhões de registros.
Também cresceram em participação no total de empresas e outras organizações, e no pessoal ocupado total.
A pesquisa indica que metade dos MEIs atuavam no setor de Serviços, e 29,3% deles, no segmento de Comércio, Reparação de Veículos Automotores e Motocicletas.

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O que é Market Share e por que ele é importante

O que é Market Share e por que ele é importante
Mesmo nos mercados mais segmentados, a concorrência só aumenta, por isso o Market Share é um marcador importantíssimo para as empresas.
Market Share é uma métrica que representa a participação de mercado de uma empresa em relação aos seus concorrentes em um determinado segmento ou produto.

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Como fazer uma campanha de vendas B2B

Como fazer uma campanha de vendas B2B
A campanha de vendas é uma excelente estratégia que pode pavimentar o caminho do crescimento para a sua empresa.
Para fazer uma campanha de vendas B2B, é importante ter em mente que algumas estratégias de marketing digital para empresas B2B incluem criar um posicionamento online e atrair o lead B2B para o seu site ou blog através de conteúdo relevante (marketing de conteúdo), Google Ads (mídias pagas), e-books, entre outros materiais relevantes.

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Etapas de vendas para prospecção B2B

Etapas de vendas para prospecção B2B
Já parou para pensar quais são as etapas de vendas que o seu negócio segue?
Realizar negócios B2B é algo mais complexo.
A prospecção B2B é a etapa inicial do processo de vendas de uma empresa.
Essa etapa tem como objetivo encontrar e qualificar prospects, ou seja, potenciais clientes.

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Estratégia B2B – 5 dicas para alavancar suas vendas

Estratégia B2B – 5 dicas para alavancar suas vendas
Um ano novo começou e para começarmos com o pé certo, é importante desde já traçar o planejamento para sair na frente da concorrência.
Aqui estão algumas dicas para alavancar suas vendas B2B:
Identifique o Perfil de Cliente Ideal (ICP) para o seu negócio.

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Estratégia de Prospecção B2B

Estratégia de Prospecção B2B
Se você está procurando maneiras de melhorar a sua estratégia de prospecção B2B, pode se perguntar por onde começar.
Felizmente, existem ferramentas disponíveis.
A prospecção B2B é um processo essencial para que empresas tenham sucesso nas vendas.
Nela, o objetivo é gerar oportunidades de negócios, ou seja: encontrar potenciais clientes com grande potencial de fechamento para que os vendedores façam a abordagem comercial.

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Desvendando Públicos Semelhantes

Desvendando Públicos Semelhantes
Gere listas de empresas e aprenda a  criar públicos no Google e Facebook ADS
Você sabia que a plataforma CNPJ Biz pode ajudar a criar uma lista de empresas eficientes para seus anúncios no Google e no Facebook?

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Vendas B2B: Veja as tendências

Vendas B2B: Veja as tendências
Recentemente o mercado como um todo voltou sua atenção para o método de vendas B2B.
De acordo com um artigo do blog da Leads2b, as três tendências de vendas B2B nas quais focar em 2023 são:
Aceleração dos canais digitais de vendas B2B
O futuro das vendas B2B se resume à adaptabilidade
Líderes de vendas, não vendedores

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Estratégias de marketing para vender mais

Estratégias de marketing para vender mais
As estratégias de marketing 2023 farão diferença a todas as empresas que buscam ter um controle maior de ganhos.
Existem diversas estratégias de marketing que podem ajudar a vender mais.
Uma das opções é o Inbound Marketing, que visa utilizar diferentes técnicas que ajudam a atrair o público para a sua marca.

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Se você não está preocupado com o seu futuro

Saiba quais as profissões mais promissora para os próximos 5 anos
O relatório do Fundo Econômico Mundial aponta um panorama promissor para algumas funções que estão em crescimento rápido.
O comércio digital terá os maiores ganhos absolutos em emprego.

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Como se preparar para vendas complexas

Como se preparar para vendas complexas
As vendas complexas fazem parte do dia-a-dia de qualquer equipe de vendas, principalmente quando falamos a respeito do cenário B2B. Logo, não adianta correr
Para se preparar para vendas complexas, é importante estudar bem a empresa e seu segmento de atuação.
Utilize todas as fontes de pesquisa que tenha acesso: redes sociais, site da empresa, internet e, até mesmo, o interlocutor.
Liste cases de sucesso em segmentos similares e estude os casos de referência com os quais seu potencial cliente pode se identificar.
Conduza o processo de vendas com a técnica Spin Selling.

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Quais as vantagens do CRM para o Seu Negócio

Quais as vantagens do CRM para o seu negócio
As vantagens do CRM para o seu negócio são muitas, uma vez que se trata de uma ferramenta de muita importância para o setor.
Um CRM pode trazer inúmeras vantagens para o seu negócio.
Entre elas, o maior controle sobre o processo de vendas é um dos mais importantes.
Com isso, o vendedor consegue acompanhar o amadurecimento dos leads e pode adotar estratégias que estejam de acordo com o momento em que eles se encontram.

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Livros de vendas que você não pode deixar de ler

Livros de vendas que você não pode deixar de ler
No universo empresarial, reina quem detém o conhecimento, e não há forma melhor de se obter informações preciosas do que através dos livros
Aqui estão alguns livros de vendas que você pode considerar ler:

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Como vender mais – Dicas de vendas para empresas inteligentes

Como vender mais – Dicas de vendas para empresas inteligentes
Vender sempre é objetivo principal de qualquer empresa, não importa o seu ramo ou tamanho, logo todas as dicas de vendas são preciosas
Para vender mais, é importante acertar os 4 P’s: o produto, o preço, os canais de vendas e a comunicação da oferta.
Sem um composto mercadológico atrativo, vender mais significa que o time de vendas terá que fazer um esforço tremendo para compensar essas falhas estratégicas.

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Modelo de vendas para negócios B2B

Modelo de vendas para negócios B2B
Você sabia que escolher o modelo de vendas é fundamental para alavancar o seu negócio no mercado B2B?
O modelo de vendas para negócios B2B é um modelo de negócio focado na venda de produtos e serviços para outras empresas, portanto, neste caso, não visa a venda ao consumidor final. Pense nisso como uma empresa de apoio que, por meio de seus produtos e serviços, ajuda outras empresas a terem sucesso e a aumentar seus resultados1.
Podemos definir um modelo de vendas para negócios B2B como uma estratégia, ou método, escolhido e aplicado para ser utilizado no comércio, na negociação entre produtos ou serviços oferecidos, de uma empresa para outra2.

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O que é estratégia de CRM 4 passos para criar a sua

O que é estratégia de CRM 4 passos para criar a sua
Se você é empreendedor, ou tem uma empresa em funcionamento, já ouviu falar maravilhas sobre a Estratégia de CRM, a qual envolve um bom
Estratégia de CRM é um termo utilizado para descrever uma metodologia de relacionamento com o cliente e conquistar uma fidelização.
O objetivo é aumentar a reputação das empresas por meio da conquista da satisfação, o que aumenta a retenção e amplia a receita da empresa.

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Dicas para a área comercial de empresas B2B

Dicas para a área comercial de empresas B2B
A área comercial de uma empresa é uma das suas partes essenciais. Claro que uma companhia é como um organismo, em que a falha
Aqui estão algumas dicas para a área comercial de empresas B2B12:

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Metodologias de vendas para o mercado B2B

Metodologias de vendas para o mercado B2B
Se certificar que a sua empresa adote diferentes metodologias de vendas é essencial para garantir com que o seu empreendimento e a sua equipe
Existem diversas metodologias de vendas para o mercado B2B. Algumas das mais conhecidas são:

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Tipos de clientes: o que fazer em cada caso

Tipos de clientes: o que fazer em cada caso
Quem é empresário há algum tempo, sabe que para alguns tipos de clientes é necessária uma abordagem específica, afinal, tipos de clientes diferentes
Existem vários tipos de clientes comuns. Alguns exemplos são:

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Perguntas e respostas para entrevista de vendedor

Perguntas e respostas para entrevista de vendedor
É comum que uma entrevista de vendedor, ou no geral, para qualquer emprego existente, provoque tensão e ansiedade em qualquer candidato, não é mesmo?
Entrevistas de emprego para vendedores geralmente incluem perguntas sobre a experiência do candidato em vendas, suas habilidades de comunicação e persuasão, sua capacidade de trabalhar em equipe e sua capacidade de lidar com clientes difíceis. Algumas perguntas comuns incluem:

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Como se tornar um bom vendedor

Como se tornar um bom vendedor
[4 dicas para otimizar as vendas com a plataforma]
Ao entrar em uma função na qual precisa vender, a primeira pesquisa que você faz é de como se tornar um bom vendedor.

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Como fazer Email Marketing

Como fazer Email Marketing
Se você quer se atualizar e melhorar as conversões para o seu site, conheça o e-mail marketing
Email marketing é uma estratégia de marketing digital que consiste em enviar emails para uma lista de contatos com o objetivo de promover um produto ou serviço, divulgar conteúdo ou estabelecer um relacionamento com o público-alvo.

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Cliente oculto para vendas B2B: como utilizar essa estratégia no setor comercial

Cliente oculto para vendas B2B: como utilizar essa estratégia no setor comercial
Você tem uma loja online? Então, saber o que é o cliente oculto para vendas B2B e a importância dessa estratégia dentro do setor
A estratégia de cliente oculto é uma ferramenta que visa melhorar toda a jornada de compra, de forma que a experiência do consumidor seja extremamente positiva. Através dela, é possível coletar diferentes informações a respeito do atendimento ao cliente feito pela concorrência1.

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Dicas para vender por telefone

Dicas para vender por telefone
Saber como vender por telefone é fundamental na formação de qualquer vendedor! Mas, não só isso.
Aqui estão algumas dicas para vender por telefone:

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Como achar clientes B2B

Como achar clientes B2B
O mercado B2B é um ecossistema completamente diferente do B2C, e por isso não é uma surpresa que os clientes B2B sejam totalmente diferenciados
Existem várias maneiras de encontrar clientes B2B. Uma das primeiras coisas que você deve ter em mente é entender quem é o seu público-alvo e quais empresas se interessariam pelo que você tem a oferecer. A partir daí, você pode criar uma lista de leads e se comunicar com eles para tentar fechar negócios.

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Análise de vendas: como metrificar campanhas comerciais

Análise de vendas: como metrificar campanhas comerciais
A sobrevivência de um negócio depende de uma boa administração dos setores, e inserido nela, deve estar a análise de vendas.
Metrificar campanhas comerciais é uma forma de avaliar o desempenho de uma campanha publicitária.
Existem diversas métricas que podem ser utilizadas para medir o sucesso de uma campanha, como o número de visualizações, cliques, conversões e vendas. Para metrificar campanhas comerciais é importante definir quais métricas são relevantes para o seu negócio e acompanhar essas métricas ao longo do tempo para avaliar o desempenho da campanha.

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