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Uma boa prospecção é meio caminho andado para a venda e poupa recursos para a empresa. Porque, com uma lista de possíveis clientes que seja realmente bem selecionada, a equipe de vendas terá mais sucesso nas abordagens comerciais e o ciclo de vendas seria mais curto.
A maior importância da segmentação de clientes é que a empresa cria estratégias mais efetivas para aumentar a taxa de conversão, reduzir custos de aquisição de clientes e melhorar a efetividade da equipe de vendas.
Os créditos servem como a moeda de compra dentro da plataforma. Cada crédito oferece o direito de exportar 1 CNPJ. Para obter acesso a uma lista de 100 empresas, por exemplo, você precisa ter um saldo de 100 créditos em sua conta
Uma vez por mês atualizamos todas as empresas conforme os dados disponibilizados pela Receita Federal, e em tempo real, incluímos em nossa base as novas empresas recém abertas.
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CRM (Customer Relationship Management) é um sistema para gerenciar interações com clientes. Um CRM de vendas se concentra nas atividades relacionadas à venda, como gerenciar leads e oportunidades. Ele ajuda as equipes de vendas a aumentar a eficiência e melhorar o relacionamento com os clientes.
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