A Inteligência Artificial pode realmente mudar a pesquisa online?

A Inteligência Artificial pode realmente mudar a pesquisa online

As buscas na internet, dominadas pelo Google nos últimos 25 anos, se tornaram tão cotidianas quanto as chamadas telefônicas, mas a atual onda de inteligência artificial (IA) generativa pode transformá-las radicalmente.
As consultas formuladas com palavras-chave e as listas de links para sites parecem obsoletas diante das interações que milhões de usuários já têm com interfaces como o ChatGPT da OpenAI, capaz de conversar com humanos e gerar todo tipo de texto após uma simples solicitação.
A Microsoft, há muito tempo considerada o ‘tiozão’ das grandes empresas de tecnologia, abraçou corajosamente a ideia de integrar um robô conversacional (inspirado no ChatGPT) ao Bing, seu mecanismo de busca.
O Google e a Microsoft também começaram a adicionar ferramentas de inteligência artificial generativa em seus diversos serviços, da nuvem ao processamento de textos.
Esses robôs conversacionais são apresentados como “copilotos”, conforme o termo utilizado pela Microsoft.

Quer ler o conteúdo completo desta postagem?
Dá uma conferida no link abaixo:🥰
https://minilink.pro/CtiKmBO
☝😀
#FastPostsVBC

Conteúdo publicado originalmente no Site do Tilt

Quem Somos

LOGO VBC - Marketing Place - https://www.marketingplace.srv.br

Somos uma Agência de Marketing Online com mais de 10 Anos de Experiência em Desenvolvimento WEB e APPs, SEO, Inbound Marketing e Construção de Presença Digital.

Assine nosso Blog