Como construir um Funil de Vendas em Y

O funil de vendas em Y, como seu desenho sugere, é uma estratégia de vendas que envolve partir de pólos opostos no marketing para que, em um ponto específico do funil, eles entrem em convergência. Saiba mais.
O funil de vendas em Y é uma estratégia de vendas que envolve partir de polos opostos no marketing para que, em um ponto específico do funil, eles entrem em convergência. Da combinação desses opostos surgem as oportunidades de exploração da jornada de compras.
Para construir um funil de vendas em Y é necessário definir o funil de marketing e depois os funis de inbound e outbound.
Para isso, mapeie todo o processo de vendas do seu negócio e a rotina de trabalho dos profissionais de vendas. É importante lembrar também que cada negócio pode ter um funil com etapas diferentes.
Além disso, é essencial manter a equipe capacitada para atender a essa ação no momento certo, seja com treinamentos, seja com cursos online. Investir em soluções tecnológicas também é importante para otimizar o trabalho da equipe de vendas e definir e acompanhar métricas.
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Conteúdo publicado originalmente no site CNPJ.BIZ

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