Dicas para conseguir feedback do cliente para o setor comercial

O feedback do cliente no setor comercial é vital para o crescimento de qualquer empresa, inclusive a sua!
Existem diversas formas de coletar feedback do cliente para o setor comercial.
Algumas das formas mais clássicas são as pesquisas de satisfação e as mídias sociais.
Além disso, é importante que a prática de obter feedback do cliente seja transformada em uma cultura na empresa, onde todos os atendentes e vendedores sejam treinados em conversar com o cliente.
A conversa deve ser sucinta e abordar o interesse do próprio consumidor em relação à empresa. Outras formas de coletar feedback do cliente incluem captação de depoimentos, estratégia pós-venda, cliente oculto, PABX, fóruns e comunidades online e feedback transacional1.
Você pode definir o objetivo do feedback e utilizar perguntas específicas para avaliar um atendimento, a experiência de compra, a qualidade ou entrega de produtos e serviços, analisar a percepção dos clientes em relação a novas funcionalidades dos produtos e pesquisar tendências
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Conteúdo publicado originalmente no site CNPJ.BIZ

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