Jovens de 19 a 25 anos têm passado menos tempo nas redes sociais, diz estudo

A geração Z tem adotado novos hábitos na internet.
Pelo menos é o que indica um estudo realizado com 600 pessoas publicado pela revista Dazed studio — chamado de The future of social media (que você pode ler na íntegra neste link) —, no fim de março.
O tempo de uso de aplicativos de mídia social tem reduzido entre os usuários na faixa etária de 19 e 25 anos.
O estudo publicado pela Dazed aborda em uma das conclusões, que essa faixa etária busca qualidade de informações ao invés de conteúdos superficiais: “A Geração Z está buscando um envolvimento mais lento e consciente com informações.
O conteúdo de alta qualidade que vale a pena gastar tempo está ganhando espaço com este grupo, aumentando a popularidade de formato de blogs e vídeo.
As plataformas de vídeo curto estão expandindo as funcionalidades para acomodar conteúdo de formato mais longo, conforme o interesse continua a crescer”.
Dá uma conferida no link abaixo:🥰
https://minilink.pro/jBToXDx
☝😀
#FastPostsVBC

Conteúdo publicado originalmente no site do Diário de Pernambuco

Quem Somos

LOGO VBC - Marketing Place - https://www.marketingplace.srv.br

Somos uma Agência de Marketing Online com mais de 10 Anos de Experiência em Desenvolvimento WEB e APPs, SEO, Inbound Marketing e Construção de Presença Digital.

Assine nosso Blog