O que é estratégia de CRM 4 passos para criar a sua

Se você é empreendedor, ou tem uma empresa em funcionamento, já ouviu falar maravilhas sobre a Estratégia de CRM, a qual envolve um bom
Estratégia de CRM é um termo utilizado para descrever uma metodologia de relacionamento com o cliente e conquistar uma fidelização.
O objetivo é aumentar a reputação das empresas por meio da conquista da satisfação, o que aumenta a retenção e amplia a receita da empresa.
As estratégias de CRM são um conjunto de atividades que otimizam a gestão do relacionamento entre a empresa e o cliente.
Entre os objetivos envolvidos na criação de um plano de ação dessa área estão: aumento das receitas e os lucros
Quer ler o conteúdo completo desta postagem?
Dá uma conferida no link abaixo:🥰
https://minilink.pro/GktiruX
☝😀
#FastPostsVBC

Conteúdo publicado originalmente no site CNPJ.BIZ

Quem Somos

LOGO VBC - Marketing Place - https://www.marketingplace.srv.br

Somos uma Agência de Marketing Online com mais de 10 Anos de Experiência em Desenvolvimento WEB e APPs, SEO, Inbound Marketing e Construção de Presença Digital.

Assine nosso Blog