O que é Pitch de Vendas, para que serve e como fazer o seu em 8 passos

O pitch de vendas pode ser traduzido como o argumento do vendedor, o qual deve ser: informativo, conciso e atraente.
O pitch de vendas é um discurso comercial de curta duração que tem como objetivo fazer o consumidor ou investidor se interessar por um produto ou ideia.
Ele serve para apresentar um produto ou serviço ao consumidor em potencial e guiá-lo à decisão de compra.
O pitch deve ser curto, interessante e convincente, apresentando a solução e mostrando os benefícios que ela pode gerar para o interlocutor.
Aqui estão algumas dicas para fazer um pitch de vendas:
Reconhecimento de uma dor ou necessidade;
Avaliação das soluções;
Superação das barreiras/objeções que surgem antes da compra;
Aborde ou pergunte sobre o problema que você se propõe a resolver;
Deixe clara a proposta de valor da sua marca;
Explique como e com que diferenciais sua empresa trabalha;
Providencie provas e dados das vantagens e mudanças causadas
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Conteúdo publicado originalmente no site CNPJ.BIZ

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