Outbound Marketing: O que é e como funciona

O outbound marketing é uma das estratégias de marketing mais ágeis para a captação de leads. Enquanto no inbound marketing é lançado gatilhos para captar leads. No outbound marketing, é a empresa quem vai atrás de seus potenciais clientes!
O Outbound Marketing é uma forma ativa de prospecção e aquisição de clientes. Ele se baseia em ações mais direcionadas, criadas para se conectar com o público-alvo da empresa e estimular a conversão. É também conhecido como o marketing tradicional, mas que também acontece no meio digital.
O objetivo do Outbound Marketing é encontrar clientes em potencial e fazer com que eles conheçam a sua marca e os seus produtos ou serviços.
Para isso, são utilizadas diversas técnicas, como anúncios em mídias tradicionais (TV, rádio, jornais), telemarketing, e-mail marketing e anúncios em redes sociais.
O Outbound Marketing é uma estratégia que pode ser muito eficaz para empresas que desejam aumentar suas vendas e expandir seus negócios. No entanto, é importante lembrar que essa estratégia pode ser invasiva e irritante para algumas pessoas.
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Conteúdo publicado originalmente no site CNPJ.BIZ

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