SDR, closers e pós venda: Como organizar o setor comercial para vender mais

Uma empresa precisa saber como organizar o setor comercial de forma estratégica para que as metas sejam atingidas. Cada etapa deve ser planejada previamente
Para organizar o setor comercial com SDR, closers e pós venda é importante capacitar seus funcionários para que eles aprendam como colocar em prática e melhorar os resultados. SDR, closers e pós-venda são áreas que não podem ser negligenciadas, pois constituem o maior potencial para alavancarem as vendas do setor comercial e fidelizar os clientes da sua empresa.
O SDR é a etapa inicial para organizar o setor comercial! Uma empresa que deseja aumentar as vendas deve ter lucro, conhecer bem o seu produto/serviço e nicho. Esses parâmetros devem ser avaliados minunciosamente, a fim de encontrar elementos que podem ser melhorados para obter mais resultado.
O Customer Relationship Management (CRM), ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, é uma ferramenta que tem por objetivo colocar o cliente como principal personagem de uma venda. Por meio dele, é possível construir um relacionamento com o comprador em todas as fases do processo comercial.
Para todos os casos, o pós-venda é essencial para manter os clientes fiéis e, além disso, atrair os que consomem produtos ou serviços das outras marcas. Quais as etapas do funil de pós-venda? O atendimento de pós-venda não deve ser feito de maneira aleatória, sem um plano ou sem critérios
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Conteúdo publicado originalmente no site CNPJ.BIZ

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