Técnicas de Outbound usadas para captação de clientes

O mundo do marketing é muito vasto, até mesmo para quem o conhece a fundo.
Portanto, é importante trazer à luz as características das técnicas de outbound.
O Outbound Marketing é uma estratégia que se baseia na busca ativa por potenciais clientes, mesmo que eles não tenham expressado interesse na marca ou produtos comercializados.
Alguns exemplos de ações de outbound são: comerciais na TV ou em vídeos do YouTube, participação em feiras e até mesmo ligações apresentando o produto (cold calls).
Já o Inbound Marketing é uma estratégia que se baseia em atrair o interesse do público-alvo por meio de conteúdos relevantes e que agreguem valor ao usuário. Dessa forma, o público é atraído naturalmente para a marca ou produto.
Algumas técnicas de Outbound Marketing para captação de clientes são:
cold calls (ligações), envio de e-mails personalizados, anúncios em TV, rádio, jornais e revistas, participação em feiras comerciais e anúncios de display.
Quer ler o conteúdo completo desta postagem?
Dá uma conferida no link abaixo:🥰
https://minilink.pro/fdVIqOd
☝😀
#FastPostsVBC

Conteúdo publicado originalmente no site CNPJ.BIZ 

Quem Somos

LOGO VBC - Marketing Place - https://www.marketingplace.srv.br

Somos uma Agência de Marketing Online com mais de 10 Anos de Experiência em Desenvolvimento WEB e APPs, SEO, Inbound Marketing e Construção de Presença Digital.

Assine nosso Blog