Uma boa experiência para o cliente é fator primordial para alavancar qualquer negócio online

Uma boa experiência para o cliente é fator primordial para alavancar qualquer negócio online.
Não é novidade para ninguém que assegurar uma boa experiência para o cliente é fator primordial para alavancar qualquer negócio. No entanto, as novas tecnologias e mudanças de hábitos dos consumidores – cada vez mais exigentes –, estão impondo novos desafios e paradigmas ao setor de Customer Experience (CX). Para sobreviver e prosperar no e-commerce, investir pesado em experiências já não é mais somente um diferencial, mas uma necessidade de mercado.
Embora algumas marcas ainda resistem em entender a dinâmica e as novas exigências dos consumidores, o mercado ensinará, mais cedo ou mais tarde, que a prioridade máxima à experiência do consumidor é a ponta de lança de qualquer negócio que queira sobressair. Quem sair na frente agora e entregar o que os consumidores estão pedindo, com certeza colherá bons frutos.
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Conteúdo publicado originalmente no Portal de CNN Brasil

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