O guia definitivo do comprador para empresas de pequeno e médio porte avaliarem os provedores de nuvem

Hardware e software tradicional foram substituídos pela nuvem como a principal categoria de orçamento de TI de empresas de pequeno e médio porte.
As empresas em crescimento estão cada vez mais adotando a nuvem para melhorar sua agilidade e resiliência, à medida que substituem hardware e aplicações fora de linha por uma energia renovada após a pandemia global.
Empresas de pequeno e médio porte adotam a nuvem para obter agilidade e resiliência.
Compreender o que diferencia as opções de provedores de nuvem é fundamental para fazer a melhor escolha visando atingir essas metas.
As empresas de pequeno e médio porte (SMBs) já estavam começando a adotar a nuvem em maior número antes do surgimento da pandemia global.
Essas empresas estavam adotando uma mentalidade mais aberta com relação à nuvem à medida que se informavam melhor sobre a capacidade de acelerar a renovação tecnológica enquanto hardwares e softwares passavam a ser considerados ultrapassados.
No entanto, após a turbulência enfrentada pelas SMBs no início de 2020, os planos de adoção da nuvem foram acelerados e se tornaram ainda mais essenciais à missão.

 

O guia definitivo do comprador para empresas de pequeno e médio porte avaliarem os provedores de nuvem

Quem Somos

LOGO VBC - Marketing Place - https://www.marketingplace.srv.br

Somos uma Agência de Marketing Online com mais de 10 Anos de Experiência em Desenvolvimento WEB e APPs, SEO, Inbound Marketing e Construção de Presença Digital.

Assine nosso Blog