State of Inbound Marketing Trends 2022

Prefácio de Kipp Bodnar, CMO da HubSpot.
Os últimos anos viram grandes mudanças na forma como as pessoas se comunicam, compram, comercializam e vendem.
Atualmente, minha foto de perfil do Twitter é um NFT. Temos um novo podcast empolgante, Marketing Against the Grain, que faz parte da HubSpot Podcast Network e de nossa nova comunidade de criadores, e estou aprendendo sobre o Web3. Essas são todas as coisas que surgiram ou explodiram no ano passado, e na HubSpot – estamos todos no futuro do marketing.
Como fazemos todos os anos, coletamos dados sobre todas as coisas relacionadas ao marketing em 2022. Descobrimos que os criadores estão dominando como um canal especializado e envolvente para se conectar com públicos de nicho, o vídeo de formato curto continua crescendo e os profissionais de marketing estão ficando mais eficientes com seus fluxos de trabalho e processos. Dê uma olhada nas informações e sugestões para aprender como comercializar seus negócios, conectar-se com as pessoas certas, aumentar seu público e atender ao comprador de hoje.
Obrigado por fazer parte da comunidade HubSpot. Mal podemos esperar para ver o que está reservado para o marketing e a economia do criador.

 

State of Inbound Marketing Trends 2022

Quem Somos

LOGO VBC - Marketing Place - https://www.marketingplace.srv.br

Somos uma Agência de Marketing Online com mais de 10 Anos de Experiência em Desenvolvimento WEB e APPs, SEO, Inbound Marketing e Construção de Presença Digital.

Assine nosso Blog